top of page

Fri, 12 Aug

|

Palmela

Celebração da energia da Mãe Terra e Mestres Animais

Registration is closed
See other events
Celebração da energia da Mãe Terra e Mestres Animais
Celebração da energia da Mãe Terra e Mestres Animais

Time & Location

12 Aug 2022, 18:00 WEST – 13 Aug 2022, 11:00 WEST

Palmela, Brejos do Assa, 2950 Palmela, Portugal

About the Event

* Retiro organizado pela Quinta das Caçadoras da Paz

** Inscrições: casantosgg@gmail.com ou  939760163 

*** Iniciantes e praticantes experientes são bem-vindos

O Retiro vai decorrer em imersão na natureza e com os animais, na Quinta das Caçadoras. Os participantes serão convidados a entrar em contacto com o seu eu superior ao mesmo tempo que se conectam com os animais e a mãe terra.

 Acamparemos no local, onde poderemos entrar em pura conexação com a natureza.

As celebrações dão-se início com sanação de grupo com taças dos Himalaias às 21h30, após um riquissimo jantar vegano pelas 19h30. A terapia termina com um momento de reflexão e conexão com a Lua Cheia acompanhado de um chá tranquilizante.

As práticas da manhã iniciam-se ao nascer do dia, onde iremos usar as energias do nascer do Sol para recarregar a nossa energia vital. Segue-se um pequeno-almoço vegano e super nutritivo.

As celebrações encerram com tempo livre na piscina.

Info detalhada do evento:

Este será um encontro à Lua cheia para meditação e terapia com Taças dos Himalaias. A terapia das Taças dos Himalaias à Lua Cheia é muito eficaz. O Universo terá uma energia muito alta no dia da lua cheia e com som e vibração das taças dos Himalaias, podemos receber uma forte cura, bem como a energia positiva da Lua. É uma meditação intensa porque se pode facilmente conectar com a melodia profunda e afinada das taças e a sua poderosa vibração.

Iremos também celebrar o nascer do Sol com as práticas de meditação e de yoga. Na tradição do yoga, praticar yoga ao nascer do sol é fundamental. O nascer do sol é um momento de grande transformação, reflexão e insights profundos.

É uma maneira perfeita de começar o dia. O Yoga ajuda a alongar e fortalece o corpo, limpar a mente e definir o tom da atenção plena para o resto do dia.

Começar o dia a praticar yoga faz os neurónios dispararem, as endorfinas fluírem e trazer a atenção para o aqui e agora. Ajuda a manter a mente clara, afiada e presente. Ao te concentrares na respiração e em cada pose, o yoga pode ajudar as pessoas a se organizar mentalmente, organizar os seus pensamentos e ter mais atenção ao concluir as suas tarefas diárias.

No geral, o Yoga também pode ajudar a baixar a pressão arterial, aumentar a energia, ajudar no sono, melhorar o humor e evitar os efeitos do envelhecimento, mantendo o corpo forte e ágil.

É através do Yoga que nos conectamos com o nosso Ser Superior, com o Universo, criando uma visão mais ampla da realidade e trabalhando na união e harmonia entre todos os Seres.

A meditação vai nos ajudar a relaxar, a desenvolver recursos internos para lidar com o stress e as dificuldades do dia a dia, explorar o seu eu interior e cuidar de si, no seu próprio ritmo.

Os animais são os Mestres do Amor Incondicional. Eles existem para nos ensinar a amar. Eles ajudam-nos a baixar os nossos niveis de ansiedade e trazem amor e afecto. Este retiro é muito especial porque podemos estar na presença deles e absorver toda a sua energia e paz.

Vai precisar trazer:

- Tapete de yoga \ ginástica - Uma almofada - Roupas confortáveis e quentes para a noite -roupas leves para a manhã -fato banho/bikini/calção de banho - Agasalho - Uma manta - Meias quentes -tenda -saco cama -repelentes de mosquitos -Vontade de se aprofundar no belo caminho do autoconhecimento

*Temos algumas tendas disponíveis, mediante aviso prévio.

Valor da Troca: *55€ sem tenda *60€ com tenda (limitado ao nr existente)

*Pode fazer o pagamento por MBway ou transferência bancária, contacte-nos por email (casantosgg@gmail.com) ou telemóvel (939760163) para receber todos os detalhes.

Share This Event

bottom of page